segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Bipolarizações

Estou mesmo a precisar de férias!
Percebi isso quando a primeira coisa que me perguntaram hoje foi: Tu dormiste? ao que depois das contas feitas conclui que dormi apenas 4 horas...
O problema é que isto não vem de agora mas de há 2 meses! Sinto-me esgotada física e emocionalmente.
Mas, sonos à parte, hoje estou num misto de tristeza e felicidade.
Felicidade porque me fez bem falar com quem, por teimosia de ambas as partes, não falava já faz tempo e fez-me bem a conversa e a companhia. Tristeza porque depois de uma conversa hoje percebi que, ao contrário do que a pessoa disse, passado um ano e dois meses ainda não me conhecem. Ou talvez conheçam apenas a Catarina que lhes convém conhecer.
Amanhã já não há campanha eleitoral! Ainda bem, isto está a fazer-me mal.
Hoje foi o debate. Foi pavoroso... Tinha algumas questões para fazer, mas não achei que aquele debate de lavagem de roupa suja merecesse a minha interpelação.
Sim, já tenho assente o meu sentido de voto.
E porque o sono é mais que muito, dei uma calinada que não lembra a ninguém. Obrigada Luigi ;)

4 comentários:

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Dormir nunca foi o teu forte, cara Catarina. Sempre tive essa sensação. As tuas olheiras fundas são parte da tua personalidade e do teu carisma. Se vives bem com isso deixa-te estar. Há muita gente que, além de dormir na cama, dorme de pé, vendo só o que lhe convém e apetece, deixando até o óbvio lhe fugir d'entre os dedos.

Esse bicho política que fervilha em ti agrada-me. Ainda vamos ser companheiros de profissão.

Beijoca :D

Luís Gonçalves Ferreira disse...

De nada :P

sar.a .si disse...

Hoje por acaso tive insonias e nao consegui dormir, tudo por causa do teste de direito... esse q levou com q o pessoal de 1º ano nao podesse ver o debate... parece q nao perdemos muito!

Poem-te Bem, nunca ninguem te ira conhecer como tu és... isso seria impossivel e frustante! Nao sejas tao dura ctg mesma!

Beijinho
Sara Guerra

Ps.: tambem tenho 1 blog mas n escrevo todos dias, nem sequer todos os meses mas se tiveres curiosidade www.pensamentarix.blogspot.com

AnAndrade disse...

Como eu te compreendo (tirando a parte da campanha eleitoral, que entretanto acabou, mas na qual não me meti, que ser prof tem estas vantagens)... Estou a morrer por férias e por sonos sem despertadores a interrompê-los.
Hoje, até a maezinha me disse para eu pôr uma qualquer coisa na cara, a ver se as olheiras até aos joelhos passavam despercebidas.
A moca é tanta que me esqueci... e depois oiço coisas como "mas a sotôra não dorme?". NÃÃÃOOOOOOO!
Mas quero. E muito.
Aguenta-te daí que eu aguento-me daqui, vá... ;)

Beijão.