quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

36 coisas que você ainda não sabe sobre mim (ou talvez saiba)

Diz que passei por essa blogosfera e encontrei por aí uns questionariozinhos dos que me agrada responder, e portanto roubei um do qual gosto particularmente.
Cá vai:

1) Que horas são? 23:18
2) Nome? Catarina Ferreira
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? 19
4) Furos nas orelhas? 5 :)
5) Tatuagens? Nenhuma.
6) Piercings? Nenhum.
7) Já foi a África? Sim, ao norte mas pretendo ir um bocadinho mais para sul ;)
8) Já ficou bêbado? Alcoolicamente feliz algumas vezes :P
9) Já chorou por alguém? Sim, claro! Alguns mereceram as minhas lágrimas, outros não...
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Pode dizer-se que sim!
11) Peixe ou carne? Macro!
12) Música preferida? Cá está aquela pergunta parva! Mas posso apontar uma, das muitas, músicas que me são especiais I Was Made For Loving You - Kiss
13) Cerveja ou Champanhe? Cerveja.
14) Metade cheio ou metade vazio? Metade Cheio.
15) Lençóis de cama lisos ou estampados? 1 liso e 1 estampado.
16) Programa de televisão? 5 para a meia-noite
17) Filme preferido? Outra questão estúpida! Mas gosto muito de "Amores Perros" de Alejandro González Iñárritu
18) Está ouvindo alguma música agora? Sim. The harder they came - Paul Oakenfold & Nelly Furtado
19) Flor(es)? Tulipas
20) De que pessoa recebeu esse questionario? Roubei ao Luís.
21) Qual o amigo mais distante que você tem? Fisicamente o Pedro Goya que está lá para os lados de Macau. Depois existem aqueles com quem perdi contacto diário e os sinto cada vez mais distantes :(
22) O melhor amigo? Não uso disso. Tenho amigos e cada um é especial à sua maneira!
23) Hora de dormir? Depende, por volta das 24h
24) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? Alguém que escreva rapidamente.
25) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Quantas forem precisas para chegar até ele.
26) Qual a figura do seu tapete do rato? Não tenho tapete.
27) CD preferido? Mais uma questão parva. Talvez " Made in Heaven" dos Queen.
28) Mulher bonita? Catherine Zeta Jones
29) Homem bonito? Gael Garcia Bernal
30) Pior sentimento do mundo? Pena.
31) Melhor sentimento do mundo? Amor.
32) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? Mau carácter
33) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Quero dormir!
34) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? O Einstein.
35) O que é que você tem debaixo da cama? Da minha cama (a do meu quarto em Cervães city) Caixas com sapatos.
36) Uma frase: "Se és capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros..." Ernesto Guevara




2 comentários:

Luís Gonçalves Ferreira disse...

:D Amei sei roubado.

Beijoca

Andre'Z disse...

As coisas que eu já sabia sobre ti =P