domingo, 14 de fevereiro de 2010

Eu amo você ;)

Como já devem saber, sou pouco dada a calendarizações de sentimentos, pelo que estas "datas especiais" passam-me bem ao lado.
Mas, eis que chega um dia especial.
Não, hoje não é dia dos namorados, HOJE É DIA DE S. VALENTIM. É dia de dizer às pessoas de quem gostamos, que gostamos delas, que as amamos, que as adoramos!
E por isso, meus amigos, meus queridos, meus mais-que-tudo:
GOSTO MUITO DE VOCÊS.
Do jeitinho que cada um tem, com todos os defeitos e virtudes, com todos os sorrisos e todas as lágrimas, nos bons e nos maus momentos. E nem a morte nos há-de separar!
Viva ao amor, sempre!

5 comentários:

Fotógrafo disse...

Aprender a gostar dos outros com todos os defeitos e virtudes é também uma virtude. Aceitar cada um como é e gostar, amar, adorar é de facto um bem maior.
Viva ao amor!

P.S: I LOVE YOU :)

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Estamos tão mas tão molinhos hoje. Gostei tanto disto e da SMS que até te ia ligar, nao fosse a mensalidade da Ganza ter terminado e as chamadas grátis terem ido com ela. Ora, pois que eu também te adoro, minha Catarina. Isto às vezes é preciso dizer, mas também se vai notando perante aquilo aquilo que as pessoas, diariamente, são nas nossas vidas. Fostes, tens sido e serás uma pessoa importante no meu rol de amizades. Obrigado por aqui estares, hoje, e noutros dias mais onde irá celebrar o amor.

Um beijo enorme,
Luís

Unknown disse...

devemos demonstrar que gostamos das pessoas não so' nestes dias, mas sim em cada momento que passamos com elas ;)

beijo

catarina ferreira disse...

@Fotógrafo:É mesmo um bem maior. Estamos a aprimorar a nossa teoria:) LY*

@Luís:Depois diz que eu não sou fofinha... ;)

@Fábio:Tens razão. Como disse, não sou muito dada a estas datas especiais, mas gosto de comemorar tudo aquilo que é bom e o amor parece-me ser uma boa coisa para comemorar. Lá chegará o dia em que a calendarização de sentimentos será abolida ;)

Anónimo disse...

=D Nós tambem gostamos todos muito de ti!!!!

De volta...