terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Este não é um blog qualquer...

Então que tal vai a vossa vida? Tão cinzenta quanto este tempo?
A minha está num tom rosado pálido, mas isso não interessa nada.
Hoje venho falar-vos deste blog.
Este não é um blog qualquer. Não, não...
Este não é um daqueles blogues remelas com artroses e catarro.
Este é um blog jovem e obeso como as crianças da sua geração, a geração fast-food.
Este é um blog viciado em novas tecnologias e como não podia deixar de ser, este blog aderiu às redes sociais.
Aqui ao lado podem tornar-se fãs da página do 100 nada a perder no Facebook.

4 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

Ainda tenho de me convencer porque é que hei-de ter um facebook em substituição do velho hi5. Só porque é moda? :)

beijinhos amigos

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Toda uma tecnologia de interface. Um dia crio um Facebook para o meu. Vai rular bué. :) Eu já sou fã do teu blog. Lá como sempre. :)


Beijoca

catarina ferreira disse...

@Daniel: O Facebook tem não é mais uma rede social...Tem mais e melhores potencialidades que o Hi5 e além disso porque tem coisas boas como ser fã do 100 nada a perder (eheh)!

@Luís: Lá estás tu, sempre ao lado (à frente e atrás) deste blog:)

Beijinhos ;)

Anónimo disse...

olá....senti o cheiro da sua personalidade daqui....beijo.