segunda-feira, 23 de novembro de 2009

erros

Há dias em que quando o despertador toca nos apetece voltar atrás no tempo e dormir mais um bocadinho e depois só mais um bocadinho e quando se estica o tempo até ao limite apetece-nos perpetuar esse momento antes que todo um estado de anomia se apodere do nosso corpo e espírito fazendo com que o simples gesto de levantar da cama seja uma tarefa árdua e esmagadormente angustiante.


Já são vários os dias em que essa anomia toma conta de mim...



Muito por conta dos acontecimentos no âmbito académico que me têm deixado desolada e que me consomem qualquer réstia de alegria que paire no meu estado de alma.


Nem quero fala sobre isso porque fiquei muito decepcionada com aqueles que sempre pensei estarem certos, e depois com os que esses diziam estar errados e mais ainda quando percebi que todos estavam errados, e decepcionada comigo por não só estar errada como por ter insistido no erro...


Sem comentários: