domingo, 5 de julho de 2009

=)

O que a música do Delta Tejo diz sobre mim (ou sobre o meu estado de espírito):

Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará *

...e eu não sei falar de amor!**

Mañana no tengo pachora pra ti
mas hoy creo que te amo.
***




Foi qualquer coisa de outro mundo ao lado dos melhores!
Fiquei com um Bom feeling...****
Fiquei com energia para enfrentar o que ainda por aí vem!






*Boa Sorte / Good Luck -Vanessa da Mata
**Não Sei Falar De Amor -Deolinda
***Creo (cariño) -Oquestrada
****Bom Feeling -Sara Tavares

7 comentários:

Andre'Z disse...

Que inveja!

Está gira a construção musical ;)
LOV'YA

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Fico entre um misto de inveja e um sabor de felicidade. Inveja porque também queria festivais e descontração. Feliz por saber que tu precisavas de umas vibes dessa, de boa música.

Queremos é bons felling's.

Beijinho, meu bem

PS.: Pois sabes. Eu estava a reflectir sobre a minha tal forma de ser, a mania das grandezas. Cheguei à conclusão que eu sou mesmo assim e não consigo controlar. Como tu, alia´s, já sabes. ;D Adoro você!

AnAndrade disse...

Viste os Deolinda?????
Qu'INBEIJAAAAAAAA! :(

Beijo, bou-me roer pra bale de lençóis.

catarina ferreira disse...

AnAndrade: Vi Deolinda pois!
Aliás, por ordem cronológica, vi Oquestrada, Sara Tavares, Deolinda e Vanessa da Mata.
Perdi, por incompatibilidade de horários, Bossa Nossa, Pedro Luís & a parede, Per7ume, e todos os da música electrónica que não são bem a minha onda :)

Beijinho!

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Já te contei que eu vou ao Marés Vivas?

Um beijo, meu bem!

Anónimo disse...

Bom resumo...muito fixe!!!
Temos que fazer disto mais vezes =)*

Jonas Matos disse...

Love that day and being with you ***