terça-feira, 21 de abril de 2009

Lanterna dos Afogados e outras coisitas mais...

Por ele, nunca tive grande apreço. Gosto de parte do seu trabalho, mas nunca me encantou, enquanto músico. Ela é uma espécie de voz que me atormenta, não sabendo bem, eu, se para o bem ou para o mal.
A música é uma ternurinha que chegou aos meus ouvidos nas longas horas de música que ouvia com o meu pai...

[Lanterna Dos Afogados (Hebert Viana)]

Lá pelo ISCSP, hoje foi dia de conferência sobre "O Poder dos Media na Tomada de Decisão Política" e tive o prazer de ouvir os Deputados Fernando Negrão e Nuno Melo, bem como os jornalistas Luís Costa Ribas e Luís Castro da SIC e RTP respectivamente.*

Posso dizer-vos, meus caros, que gostei imenso de os ouvir a todos houve, contudo, quem me fizesse arrepiar e essa pessoa foi LUÍS CASTRO quando contava que "...perdi as imagens da minha vida, mas durmo todos os dias de consciência tranquila..."**

*Teria todo o gosto em ouvir o jornalista Mário Crespo que infelizmente não esteve presente.

**Quando nos contava (dizia eu) que "poupou" a vida de um prisioneiro, e não permitiu que lhe cortassem a cabeça.

Diz que dia 23 deste mês é dia de Spring Emotions 2009 @ ISCSP e o bilhete já cá canta!

2 comentários:

Andre'Z disse...

Comentário sobre Lanterna dos Afogados e outras coisitas mais:

Musiquinha mai' desensabida =| tens certeza que foi o teu pai que te pos a ouvir isto? (ele tinha muito bom gosto, isto não combina com ele)

ANdas a dar uma de intelectual :P ah e tal, conferÊncias...

So queres é ramboia :D

Beijo!

AnAndrade disse...

Adoro esta música.
Mas também o adoro a ele, ou não fosse o vocalista do meu adorado "Trovante".
Obrigada!