domingo, 1 de março de 2009

O Mal-entendido

Algumas coisas surpreendem-me!
Ninguém é perfeito, diga-se, muito menos eu.
É óbvio que quando aquela conversa aconteceu, não foi com o propósito de ofender nem magoar a pessoa em questão, que eu disse o que disse. Tão pouco me apercebi que o tinha feito, unicamente porque não foi ,essa, a minha intenção.
Não fosse hoje alertada por um amigo, até agora estaria a pensar porque raio é que a pessoa X me tinha deixado de falar.
Posto isto, restou-me pegar no belo do telemóvel e resolver a questão.
Mal-entendidos acontecem!








[e entretanto, já estamos em Março!]

2 comentários:

Andre'Z disse...

1º -Mal-entendidos acontecem, ponto.

2º -Ia morrer seco, se estivesse à espera que vocês se resolvessem.

3º -1900 visitas desde Dezembro(???) é de valor!

4º - Beijo!

Jonas Matos disse...

Ora, que bela atitude!