sexta-feira, 30 de abril de 2010

3 anos a balanço

Olá a todos!
Neste 3º aniversário deste blog é tempo de balanços:
O que significam 3 anos? É muito ou pouco tempo? Vejamos...
Na noite de 30 de Abril de 2007 em que encetei, ainda que a medo, este espaço aquilo que eu queria era poder escrever o que me desse na real gana sem ter que passar pelo crivo, mais ou menos, apertado da censura (que sentia à época por parte daqueles que me rodeavam). Longe estava de pensar que em apenas 3 anos ia mudar tanto e as razões que me levaram a criar este blog não fariam mais sentido.
Com o tempo, com todas as mudanças, este passou a ser só um dos meios que encontrei para dar asas aos meus pensamentos, aos anseios e devaneios, aos gostos e opiniões ou pura e simplesmente um depósito de sentimentos, bons ou maus, que por não saber o que fazer com eles percebi que se os divulgasse mais facilmente os conseguiria organizar...
3 anos e 318 post's depois, só tenho a agradecer por estarem desse lado!

5 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

PARABÉNS!

A blogosfera fica sempre mais rica quando se encontram blogues onde por tras se encontra uma verdadeira pessoa, e nao apenas alguem que debita palavras.

Continua. Muito.

Grande beijinho de amizade e parabens

catarina ferreira disse...

Obrigada por estares desse lado :)

Beijinhos

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Parabéns.
Sabes que estes 3 anos são, simultaneamente, anos de inspiração para o meu próprio espaço que surgiu depois, por influência directa tua. E é isso que tenho agradecer-te. Estares aí, a partilhar. E essencialmente por estares na vida real, no plano dos verdadeiros, como foste sempre, porque isto é apenas um complemento.

Beijoca ó Catarina dos Pneus e que nao tem nada a perder.

:)

Unknown disse...

Parabéns :D

Filipa Santos disse...

Escreves muito bem.
Parabéns pelos textos lindos que tens :)

Beijinhos.