terça-feira, 26 de maio de 2009

Aos meus "amoris"

Porque "o importante da vida é ter com quem contar", a TODOS aqueles com quem eu posso contar SEMPRE, aos meus "amoris":

Sempre me ensinaram que devemos ser humildes o suficiente para pedir ajuda quando precisamos, para pedir apoio a quem não se negará a dá-lo, para pedir conforto e carinho a quem tem um colo enorme e um coração maior ainda. E, claro, fazer o mesmo quando os papeis se inverterem. Ensinaram-me, ainda, que se deve agradecer (não a Deus ao a qualquer outra divindade, tão somente porque nunca fui crente a esse ponto) por termos a nosso lado pessoas que o fizessem e, mais que agradecer, devemos saber manter essas pessoas ao nosso lado...

Ultimamente, tenho tido uns problemazitos (que me têm deixado exaurida, é verdade!). Mas, até os problemas têm o seu lado bom, porque soube, tal como me ensinaram, ser humilde o suficiente para pedir ajuda e apoio. E sei, agora mais do que nunca, que não tenho amigos fantásticos, eu tenho os MELHORES AMIGOS DO MUNDO (alguns desbocados, outros gozões, outros aparvalhados; cada um com os seus defeitos, porque afinal são seres humanos, ora, mas todos PERFEITOS na sua imperfeição).

E como me ensinaram, aqui fica o meu muitíssimo obrigada a vocês, meus "amoris"!

P.S.:O vídeo mostra como a publicidade a bancos brasileiros pode ser tão "fófinha".

4 comentários:

AnAndrade disse...

O que eu gosto do "exaurida", pá...! :)
E não digo mais nada, porque tu já disseste tudo!!!! ;)

Beijoooo!

Andre'Z disse...

isto é suposto eu responder " de nada, minha querida" ou dizer "obrigado eu, babe" ?!

Love U

@

Andre'Z disse...

Ah! O video é uma ternurinha :)

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Ai como eu adorei o anúncio. Tão fófinho!

Obrigado pela parte que me toca. Sabes que estarei sempre aqui. Para o que der. Para o que vier. Ser amigo é isso mesmo: estar, permanacer, ouvir, ralhar, gargalhar, amar.
Estou disposto a isto tudo. Sempre tive. E tu sabes disso!

Beijinho