domingo, 24 de maio de 2009

O Prémio III, IV e V















Estes dois prémios vieram do blog Valdemir Reis, na pessoa do Valdemir Reis





Este prémio veio do blog Suor de um Rosto, na pessoa do Luís.



Aqui ficam as regras (relativas a este último prémio) :




  • Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou - já está!


  • Escolher 5 situações na tua vida que mereciam ser repetidas em câmara-lenta:
  1. As minhas longas e boas conversas de esplanada, com aqueles amigos que estão sempre comigo;

  2. Os meus ataques de "golfinhagem";

  3. Uma noite bem passada com tudo a que tenho direito;

  4. Um concerto daqueles bons;

  5. Umas 1o horinhas de bons sonhos.
  • Passar o desafio e o selo a 12 blogues e avisá-los: Oh meus queridos, sintam-se avisados!



Muito Obrigada aos dois!



2 comentários:

Luís Gonçalves Ferreira disse...

De nada excelêcia. De nada!

[vou comer bolo de iogurte e beber panaché]

Beijinho

Andre'Z disse...

ai que coisa pirosa, meu deus!

Já pareces o parvalhao do Dandy que tb anda cm a mania dos premios por tudo e por nada!

Blagh!