quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Quando se conhece alguém, temos a tendência de "lhe tirar a pinta" ao primeiro contacto.

Eu sou assim, mas, muito raramente acerto à primeira e aqueles de quem menos gosto ao inicio, são aquele que na maioria das vezes se tornam indispensáveis à minha vida.
Não sou uma pessoa fácil, confesso, e não me entrego muito às pessoas. Para saberem um bocadinho de mim, é preciso tempo.
Porém, quando a entrega começa a ser efectuada, dificilmente me vou desligar dessa pessoa.
Nunca gostei de "por as pessoas em patamares muito altos" porque sei que me desiludo facilmente, mas por vezes faço-o sem que me aperceba.
Nesta semana foram muitas as desilusões....
Algumas não são muito significativas e passam rápido, porque os bons momentos, as boas atitudes prevalecem, outras, são duras de aguentar...
Palavras difíceis de serem ouvidas, atitudes macabras!

2 comentários:

Luís Gonçalves Ferreira disse...

As desiluções são cabritas. É a maior cadelice que podem fazer aos nossos sonhos.
Mas temos que conviver naturalmente com elas.

Força.

UM BEIJO!

AnAndrade disse...

Dói.
Mas passa.
Pode parecer que não, enquanto as feridas estão abertas e à mercê de outros vírus.
Mas passa sempre.