domingo, 15 de fevereiro de 2009

Já não é o que era...

Nem me venham com histórias...
Sim, é verdade que não tenho sido aquela pessoa que está presente em todos os momentos, nos bons para festejar nem nos maus para dar apoio, como de resto o fazia antes. Mas, há que compreender, que 400km não se fazem em 10 minutos.
Estou presente sempre que posso e acompanho tudo o que me é permitido, que é para isso mesmo que servem todas as tecnologias que estão ao nosso alcance. Agora, não me venham cobrar promessas que eu nunca fiz, tão somente porque, à partida, já eu sabia que não as podia cumprir!
As "coisas" já não são o que eram, é facto, mas são aquilo que podem ser de momento!

2 comentários:

AnAndrade disse...

E... "QUEM DÁ O QUE TEM, A MAIS NÃO É OBRIGADA", ora essa!!
(Nunca deixes que queiram fazer de ti uma Super-Mulher que não podes ser. Já bem basta a Super-Mulher que és!!
Beijo.

Kxt disse...

Com o passar dos tempos descobres que muitos amigos que tinhas afinal não passavam de uns simples conhecidos e interesseiros e isso sim é que dói..MUITO!