quarta-feira, 3 de março de 2010

Uma coisa muito má

Olá meus queridos e fantásticos leitores!
Como é que estão hoje? Têm os pés tão frios como os meus, ou hoje só chove e faz frio aqui na rua?
Hoje venho falar de uma coisa muito, muito má.
Estão a ver o cabo das tormentas? Estão?? Ainda bem que não.
Qualquer prova oral é coisa para levar um indivíduo à loucura e nos casos mais graves é coisa para levar um indivíduo a cometer o suicídio "irónico"*. Uma prova oral de Economia é algo de indescritível. Para os católicos é como se tivesse morrido e fosse directamente para o inferno sem sequer passar pelo purgatório. Para um cantor é como se tivesse ficado afónico para todo o sempre. Para uma pulga é como se tivessem deixado de existir cães. Para a Catarina é ter que acordar às 6:30 da manhã entrar numa sala com dois professores a olhar para ela (e um colega também) e só dizer bacoradas pela boca fora!
Eu não sei qual foi o anjinho que esteve comigo, se foi o paizinho que pôs uma cunha com o deus, se foi caridade, promessa ou que raio se passou. Aquilo que sei é que ECONOMIA está feita!
Adeus economia,o prazer foi todo teu porque eu continuo a nutrir um ódio visceral por ti!
Adeus a vocês também meus leitores mais catitas.
Beijinhos no botão esquerdo do rato.
*Suicídio "Irónico" surge em vez de Anómico por gafe de um colega, num teste de sociologia

2 comentários:

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Weeeeeeeeeeeeeee. Passaste. Isso é que é. Valeu o esforço. Este post revela bastante insanidade mental da tua parte. Precisas de descanso.
Eu não estou a usar rato, onde vou ter direito ao beijo?

:P

Beijo

AnAndrade disse...

É que nem penses mais nela (na Economia!). Eu também a odiava, confesso, e com razões hiper-váçidas, ou não fora ela dada pelo célebre Avelãs Nunes... Blergh!

PARABÉNS!!! :)