terça-feira, 30 de março de 2010

O Problema

Olá malta fixe! Olá malta não fixe! Olá ao comum mortal!
Estou com um problema gravíssimo. Que afinal são muitos mas todos juntos.
Um problema de expressão, porque não sei como dizer o que se está a passar;
Um problema de humor, mas a esse já todos se habituaram;
Um problema de saúde, porque isto anda a fazer-me mal, como um cancro que me corrói por dentro;
Um problema moral, porque por vezes me debato comigo mesma e com os outros e cada vez mais me afundo num mar de incertezas;
Um problema, mais que complexo (como de resto todos são), é um problema profundo, que nem no meu intimo o consigo solucionar.
Estes dias de férias têm-me feito bem.
Estar com os amigos e com aqueles que me fazem bem e a quem quero bem, ajuda-me a passar o dia, mas quando todos se vão embora, quando cai a noite, cai o meu bom humor por terra e vem aquele mix de tristeza com raiva e com umas doses de revolta...

4 comentários:

AnAndrade disse...

Vivam os amigos, quando estão.
E a lembrança deles, quando têm de ir.
Porque são eles que nos afagam as tristezas e nos acalmam as raivas que, por vezes, parecem querer estrafegar-nos.
Beijo grande.

Unknown disse...

quando se vão embora ouve musica que te traga boas recordações, lembra te dos melhores momentos que passa te, vÊ filme engraçados no you tube, não podes e' deixar que a tristeza te invada :D

gostei do novo visual do blog parabens :D

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Ó maria dos passos, fala comigo que isso passa-te. :D Tens que cultivar a felicidade todos os dias. Mesmo quando estás sozinha. Sorri aí, muito, rasgado. É tudo mais simples assim.
Se quiseres confessar o que te vai na alma sabes onde me encontrar. Estarei cá sempre. Como já sabes. Sem censuras.

Um beijo! :D

Anónimo disse...

então, que se passa?? Há mesmo alturas em que tudo nos parece insuficiente, é verdade, mas vais ver que de uma forma ou outra as coisas vão deixar de ser assim tão negras e vais dar conta que muito desse cenário tão carregado é falta de optimismo.

Pensamentos positivos ;)
beijinhos