segunda-feira, 8 de março de 2010

Coisas foleiras

Olá gente enrugada pelo frio!
Não sei se já vos disse que com este tempo apetece ir à praia ver o mar levar tudo o que apanha, mas para isso basta abrir a porta. Também apetece andar a saltar de país em país para ver onde é que a terra está a abanar mais...
Hoje é o dia da mulher. E agora a gaja rejubila e salta e vai jantar fora. Ò minhas aves raras, mas quem é que teve a brilhante ideia de criar um Dia da Mulher?!
Acho que no mínimo essa pessoa devia ter uma morte lenta.
Outra coisa que não cabe na cabeça de ninguém é baixar défice até 3% em 2013, pelo menos tendo em conta os direitos dos senhores trabalhadores, que são só quem faz a economia andar para a frente (digo eu, mas também quem é que vai acreditar numa gaja que só passa a economia em oral e com uma sorte do caraças?!).
Se alguém estava com saudades do ISCSP, depois de hoje, o magnifico primeiro dia da aulas do segundo semestre, essas saudades morreram foram enterradas e já estão com missa de 7º dia marcada.
Se me apetece mandar toda a gente dar uma volta ao bilhar grande? Apetece.
Chega!
Beijinho no umbigo, se estiver limpo.

4 comentários:

AnAndrade disse...

Está limpo, sempre limpo! :D

Apoiado, relativamente ao dia da mulher. Acho que vou falar no ano ou na vida da mulher só lá para Agosto, para chatear.

BEIJOOO!

Anónimo disse...

Realmente hoje em dia qualquer um/uma faz um blog. Mas que é que se interessa por estes blogs que não têm rigorosamente nada de interessante para dizer? E ainda perco tempo a ler alguns parágrafos.

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Ó Anónimo vai esvaziar pneus, porque ainda tens direito ao livre desenvolvimento da personalidade e de escolha da profissão. Salvé a democracia. Se me comentasses o blogue assim nem te aceitava o comentário.

Ó Catarina, isto bateu forte hoje. Este teu humor sarcástico deixa-me completamente bêbado. Eu adoro. É a parte que mais gosto em ti, já disse. Quando à questão dos funcionários públicos parece-me lógico que o Estado em tempo de vacas magras vá cortar nas despesas fixas, nomeadamente com os salários. Aliás, não é corte, mas sim impedimento de aumento. Parece-me estranho que os senhores trabalhadores quase vitalícios com sistemas de saúde mega-priveligiados que passam ao lado das crises do sector privado ainda se queixem. Mas tu és de Esquerda. E os de Esquerda acham que o Estado é o maior patrão do planeta. Problemas com o Grande Capital.

:)

Beijoco

AnAndrade disse...

Desprezível anónimo: isto de querer brilhar no blogue dos outros cheira-me a parasitismo, não? É o mal de quem não tem luz própria, eu compreendo. Mas permita-me que lhe aconselhe uma coisa, para colmatar a sua incapacidade de auto-promoção: sexo. Distrai, faz bem à pele e não maça os outros.
Ah, e já agora... vá bardamerda.

(perdoa-me, Catarina, mas odeio esta gentalha que se sente bem com as tentativas frustradas de fazer os outros sentirem-se mal)