terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dilema Académico

Do somatório entre as horas de sono que eu não dormi com o estudo privilegiado da primeira parte da matéria o produto final foi tudo menos bom. Aliás é negro o cenário que tenho na minha frente.
Não fosse isso suficiente, encontro-me ainda no meio de um dilema académico:
Dado que só posso levar à época de recurso 2 cadeiras e tenho 3 cadeiras em atraso qual delas devo preterir em função das outras?
Decidi que Teorias Sociais Contemporâneas (TSC) tenho que fazer e não me admito a mim própria deixar esta cadeira em atraso. A questão agora é: Economia ou Introdução à Análise de Dados (IAD)?
Perante este negro presságio só não choro porque a menina aqui em baixo pede muito...

7 comentários:

Luís Gonçalves Ferreira disse...

Visto que Economia é o grande cadeirão e é complexo passar, adia mais uma vez essa e faz as outras. Assim evitas-te a frustrações múltiplas.

Andas com umas musiquinhas um bocado sinistras.

Beijo :D

Anónimo disse...

Epa entre economia e IAD, eu escolheria IAD na minha óptica sempre é mais acessivel e muito mais quando já estás a dever uma data de horas de sono á cama...mas eu vou com a pica toda para economia e desta vez tempo é o que não nos falta (acho eu, verdade?)

Beijocas* até já*

Andre'Z disse...

Faz Economia que tens mais por onde escapar aos números que tu tanto odeias!

Andre'Z disse...

Essa miuda assassina a musica de uma maneira...

GUNS 4 EVER :P

Fotógrafo disse...

Neste mundo não há lugar para choros de fracos nem para pressagiar horizontes funestos.
Don't you ever cry!

AnAndrade disse...

Faz Economia. Se é cadeirão e é seca, despacha-a já! ;)

Raspberry disse...

Sim. Marra pra isso! Tu consegues :D

(Economia)