terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Parabéns André!



É neste dia especial, que me apetece dizer-te as coisas bonitas que se tornam habitué em dias como este.
Não, não quero que seja tomado como um cliché! Porque apesar de o fazer no dia do teu aniversário não quer dizer que aquilo que digo é menos verdade!
Tu sabes o que representas para mim. És o amigo, o confidente, o "gajo dos assuntos sérios", o companheiro de dança, a pessoa que está do outro lado das conversas intermináveis no msn, o ouvinte, o que fala pelos cotovelos, o que me faz rir sempre, aquele que um dias há-de fugir comigo e deixar tudo para trás...
Sei que a vida (tramada, a gaja) não tem sido fácil para ti, mas também para quem é que ela não é madrasta de vez em quando?! O importante é que tu tens vindo a superar esses abanões e estás aí, de pedra e cal e quero que saibas que podes contar comigo sempre!
Desta vez, não vou passar contigo este dia (que em outros anos tem sido muito engraçado, tem!), com a promessa, porém, de que mal tenha um tempinho para aparecer aí, vou pegar em mim e enfiar-me dentro do primeiro auto-carro ou comboio que me aparecer à frente (e parece-me que é já na próxima sexta -feira!) e vou ter contigo, sim?!
André A. M. Moreno: quero que saibas que tens no meu coração um lugarzinho muito especial, e que é só teu!
Parabéns, meu amigo!
E faz-me o favor de seres FELIZ!

1 comentário:

Andre'Z disse...

Parabéns a ele!

:DD

Beijo pa ti HUG pa ele :D