quarta-feira, 6 de agosto de 2008

S - Club

Hoje lembrei-me de uma série, da qual era espectadora fiel, que era transmitida na RTP2 quando tinha mais ou menos 8 anos...

A série chamava-se S - Club (7)!
A história de um grupo musical britânico de 7 elementos (por isso o nome S-Club 7) que se via com dificuldades a viver da música e por isso foram tentar as suas sortes nos EUA ( Miami, L.A., etc) e em Espanha (Barcelona) tendo que passar por muitos obstáculos às suas carreiras até mesmo superar a saida de um dos elementos da banda ( Passando agora, a banda, a chamar-se S - Club).

Para (re)lembrar aqui ficam os clip's das musicas

"Let Me Sleep" S - Club




"Reach" S - Club 7




E ainda... uma amostra da série ( dobrada em portugês [Brasil])





Hoje apetece-me: ver S - Club sem parar( no YouTube)!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu lembro-me disso!
A série que mais gostei foi quando eles estiveram em Barcelona com a Maria...e quando o Paul saiu da banda!

Deixou um video para os colegas, e tal...


Gosto!

:DDDD