quinta-feira, 19 de abril de 2012

Day 24 - Lisbon Oh!

Engraçado...
Hoje não era para estar aqui. Era para estar em Lisboa, a festejar mais uma Primavera com todos os meus Bestis e amigos ISCSPianos e ex-ISCSPianos e aqueles que nunca o foram, mas a nossa relação prende-se de alguma forma com essa instituição de ensino (Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas).
Mas, por motivos alheios à minha vontade, isso não foi possível e por isso em vez de estar a curtir a Festa da Primavera, estou para aqui a despejar um post  no meu amado blog.

Pois que este desafio musical é tramado e hoje (logo hoje) manda assim:


Day 24 – What Song Reminds You Of A Place? Pois então que seja. E será um 2 em 1, porque não só me traz recordações da cidade capital, como de todos os que me esperam por lá.
Love You, Bestis*

Sem comentários: