terça-feira, 15 de abril de 2008

Tarde para rir!!! xDD

Cada vez que penso na tarde de hoje, só me apetece...RIR!

Bom, tudo começou com uma ida ao cinema, mas primeiro passamos pelo restaurante chinês Império do Dragão (um bocadinho de publicidade não faz mal a ninguém...) para almoçarmos.
Tudo correu bem, até à sobremesa, quando me deu um ataque de riso, literalmente, pois na minha ignorância perante uma sobremesa de nome "olhos de dragão" a explicação foi pouco esclarecedora ao que devo confessar que a minha primeira, e única, reacção foi rir, rir, rir...
Já no cinema (tenho sempre imensa sorte com os filmes que escolho) só pude ver o filme porque estava acompanhada de duas pessoas maiores de idade, caso contrario teria ficado a ver navios, o que talvez não fosse pior, já que passei metade do filme a olhar para o lado , para as pipocas, para a criatura que estava sentada à minha frente...como era um filme de terror não consegui de todo assistir ao filme por completo...
Óscar para a categoria de taquicardia !!!
Só para que se saiba o filme chama-se "Rec.", não aconselhável a doentes cardíacos!!!
P.S.: ainda por cima fiquei com sentimento de culpa por ter deixado cair a máquina fotográfica da minha colega!!!
Esta vida não está fácil!
Tarde única!

1 comentário:

Anónimo disse...

'tou a ver que te diverts-te à grande!!!

'tou pa' ver quando te vais divertir assim na minha companhia... não é por falta de convite!

ainda não fizeste o quete pedi,menina!
'tas a falhar!!

Adoro-te


Beijinho = )

És Brilho*