segunda-feira, 30 de abril de 2007

Início




Começar é sempre difícil...

O que parecia simples e claro, foi-se tornando cada vez mais díficil para mim... A minha liberdade de expressão foi, aos poucos, perdendo a sua presença e era quase impossivel resistir à opressão que aniquilava por completo qualquer restinho força que a minha opinião tomasse...
A palavra cobardia nunca fez parte do meu vocabulário, porém, agora tenho que me esconder por detrás de uma máscara que me protege de conflitos ideológicos, não que seja do meu agrado, mas por preservação da minha expressividade, este assombroso mundo bloguistico passará a fazer parte da minha vida, funcionando como uma espécie de "livo aberto", do meu pensamento e das guerreas ideológicas infindáveis com que me debato no quotidiano de uma vida agitada.
A tentativa de mostrar ao mundo aquilo que penso, espero, não seja vã e deixe que os meus pensamentos fluam com destreza, que os meus dedos sejam insensíveis à dor para que possam escrever todo um fomentar de ideias fervosas de mostrar que há em mim uma força cega que domina o meu ser e que faz com que me perca no infinito mar das palavras...
Sem nada a perder, cá estarei, rabiscando este espaço com os delírios e devaneios que me tomam de assalto e fervilham de emoção quando de forma mais poética ou mais informal, em prosa ou em verso, escrito ou transmitido oralmente, ganham vida através da minha pessoa e se dao a conhecer...
VIVA À LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

Sem comentários: