O que faria se soubesse que lhe restam apenas 4 meses de vida?
Ele concretizou o seu sonho de sempre e construiu uma casa, a casa com que sempre sonhou.
EU contava alguns segredos às pessoas com quem os gostaria de partilhar e por cobardia, receio, medo, ou seja lá o que for, ainda não o fiz.
Contaria a todos como é que alguém se transforma em algo que não é...
6 comentários:
Se eu for uma pessoa que gostarias de contar, podes contar.
Independentemente disso, desprende-te e diz. Mais vale uma verdade bem dita, do que uma ocultação enrolada em episódios, coberta por lençóis podres. Acabar-se-á por saber. Se assim tem que ser, que o seja pela tua boca. É sempre bom contar as coisas, depois fica-se mais leve e tranquilo.
Um beijo grande!
olha eu viajava como se não houvesse o amanha!E comia panquecas e gelados e doces e todos os afins que tu conheces...
Espero que não te restem apenas 4 meses de vida, mas podes contar-me esses segredos e contar-me tudo o resto!
@ beijo, panqueca!
Eu passava o resto dos meus dias a pizza e Coca Cola; fazia mergulho; saltava de pára-quedas; fazia mais umas coisas que não se dizem no blog xD; e no final do quarto mês ia á escola e chamava nomes aos professores embirrantes, isso siim ia-me saber mesmo bem!
beijinho
eu sei la o que faria, assim de repente nao sei o que faria se so tivesse 4 meses de vida, acho que faria tudo o que mais adoro e gostaria de realizar!
=)
Já senti precisamente esse tempo em algúem muito querido a meu lado e digo-te que o mundo se desmoronou a meu lado: é a angústia, a sensação de impotência, a tristeza antecipada da partida, a saudade de algúem que ainda está vivo, a vontade de morrer tb... não tem explicação! Vive-se, aguenta-se ou não e...sobrevive-se...ás vezes!!!! Bjs Graça
Acho que fazia tudo aquilo a que me propunha fazer. Fodia muito, ora, é coisa que adoro!
Enviar um comentário